keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homens são mortos a tiros durante festa de aniversário com garotas de programa em SC

Jovens de 28 e 24 anos foram mortos enquanto dormiam nos quartos com as mulheres

X

A comemoração de um aniversário, com garotas de programa, terminou com dois assassinatos em Santa Catarina durante a manhã desta quarta-feira (21). Os crimes ocorreram no bairro Passagem, em Tubarão, onde foram mortos um homem de 28 e outro de 24 anos. Eles haviam convidado duas mulheres para uma festa “particular” em uma casa. Depois de passarem a noite juntos, um homem desconhecido invadiu a residência e atirou nos dois homens que estavam nos quartos e morreram no local.

Segundo a Polícia Militar, uma das garotas de programa acionou a polícia que foi até a casa. Elas contaram que durante a noite de terça-feira (20), os dois homens foram até a boate onde elas trabalham para festejar o aniversário de um deles. No local, eles as convidaram para terminar a festa em uma casa. As duas jovens passaram a noite inteira com a dupla e por volta das 8h, enquanto elas estavam nos quartos, o autor dos tiros entrou na casa e cometeu os crimes.

O invasor não efetuou nenhum disparo contra elas que assustadas saíram do local e retornando para a boate, onde acionaram a PM. Ao chegarem na casa os policiais reconheceram as vítimas. Elas, ainda, acionaram o Corpo de Bombeiros que nada pôde fazer para salvar os homens. As vítimas não tiveram a identidade divulgada. Ambos possuem diversas passagens pela polícia. O homem de 28 anos tem passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o de 24 anos tem passagem por porte de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil de Tubarão e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados, fizeram a  perícia no local do crime e iniciaram as investigações.

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias