keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homens são presos por tentativa de assassinato contra mulher trans em SC

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM.

X
Imagem Ilustrativa

Um mulher trans foi vítima de tentativa de homicídio, no último domingo (1), em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Dois homens foram presos pela Polícia Civil. A dupla teria atacado a vítima com uma faca, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda. As informações são do portal O Município.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos e a vítima haviam se conhecido por uma rede social e marcado um encontro na noite de sábado (31). Horas depois, durante a madrugada de domingo, ao trazer a mulher para casa, o segundo suspeito encontrou o casal e ambos esfaquearam a vítima.

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM. Mesmo com várias lesões na região do pescoço e nas mãos, a vítima conseguiu fugir, momento em que acionou os familiares e a polícia.

A mulher conseguiu indicar aos policiais a identidade do homem com quem havia saído. Os suspeitos foram encontrados, sendo que um deles estava em Joinville, e presos horas depois do crime, durante a manhã de domingo. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil irá investigar os detalhes do caso, como a motivação do crime.

Fonte: O Município de Blumenau

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores