keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homens são presos por tráfico de drogas em SC e no Paraná em ação conjunta da Polícia Civil

Em maio, a investigação identificou um paraguaio que foi a Chapecó para promover o repasse de um carregamento de cocaína.

X
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil investigou ao longo dos últimos meses um grupo criminoso que atuava com o tráfico de drogas em Chapecó e região. A ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Chapecó resultou na expedição de mandados de prisão pela Justiça.

Em maio, a investigação identificou um paraguaio que foi a Chapecó para promover o repasse de um carregamento de cocaína. A droga foi apreendida na ocasião e totalizou quase quatro quilos, entre cocaína, maconha e crack.

A partir daí, nos últimos dois meses, a DIC/PCSC atuou com o objetivo de comprovar a participação de várias outras pessoas no delito, o que acarretou na expedição de quatro mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão pela Justiça.

O resultado foi a prisão de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Dois homens estão presos em Chapecó e um em Foz do Iguaçu, no Paraná. As Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná seguem em busca de um paraguaio, que permanece foragido.

Ao todo, considerando a prisão de um casal na posse de cocaína e dinheiro na semana passada, de sexta-feira (30) a terça-feira (03), cinco pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em investigações da DIC/PCSC de Chapecó.

Fonte: Clicsc

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores