keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Hospital Ruth Cardoso tem novo diretor-geral

No primeiro dia de atuação do novo diretor-geral, ele foi apresentado pela secretária de Saúde, Andressa Hadad para a equipe do hospital.

X

Nesta segunda-feira (19), iniciou o trabalho do novo diretor-geral do Hospital Municipal Ruth Cardoso, Mateus Alexandre Zucolotto. Formado em Administração Hospitalar pela Unisinos e pós-graduado em Gestão Hospitalar pelo Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS), Mateus é natural do município de Augusto Pestana (RS) e tem mais de 15 anos de experiência na área administrativa hospitalar pública.

No primeiro dia de atuação do novo diretor-geral, ele foi apresentado pela secretária de Saúde, Andressa Hadad para a equipe do hospital. Ela também repassou algumas diretrizes e direcionamentos e nos próximos dias Mateus Zucolotto deverá conhecer melhor o HMRC, fazer um diagnóstico da situação do hospital e junto com a Secretaria de Saúde traçar metas.

“Queremos que o diretor-geral acompanhe de perto tudo que envolve o hospital, seus pacientes e equipe de trabalho, atendendo e solucionando as demandas de acordo com as metas do governo, para prestar atendimento de qualidade na saúde”, falou a secretária de Saúde, Andressa Hadad.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]