As quatro vítimas fatais da chacina em Campo Erê, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na noite de sábado, 21, foram identificadas.
Três delas são da mesma família e uma era uma amiga que estava no local.
- Carlos Delfino dos Santos, 63 anos, natural de Saudades;
- Emídia dos Santos, 53 anos, natural de Campo Erê;
- Marinalva dos Santos, 18 anos, filha de Emídia;
- Ana Cláudia Schultz, 35 anos, natural de Saltinho.
SOBRE O CRIME
Dois irmãos são suspeitos de uma chacina em Campo Erê, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na noite deste sábado, 21. Eles teriam atirado contra nove pessoas e quatro delas morreram.
O crime aconteceu no interior da cidade. Um dos suspeitos foi preso e o outro segue foragido.
As vítimas estavam em um estabelecimento na comunidade 12 de Novembro e foram atacadas por volta das 21h30.
Quando os socorristas chegaram, três mulheres, de 18, 35 e 53 anos, e um homem, de 63 anos, já estavam sem vida. As vítimas eram marido, esposa, filha e uma outra mulher que estava no local.
Foram feridos outros três homens, de 26, 41 e 51 anos. Um deles foi levado para o hospital da cidade e os outros dois recusaram atendimento médico. Havia ainda duas mulheres vítimas do ataque, porém não foi divulgado se elas foram atingidas.
De acordo com a Polícia Civil, o atirador seria um homem, de 32 anos, que não foi localizado, junto com ele estava seu irmão, de 38 anos, este foi preso.
A motivação do crime teria sido o suicídio de um irmão dos suspeitos, na tarde de sábado, motivado por problemas familiares.