keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Idoso de Santa Catarina localizado em Goiás estava desaparecido há 43 anos

Nelson Leduino Machado, 68 anos, foi localizado após sofrer um acidente na cidade de Caldas Novas, em Goiás

X

Um idoso de Santa Catarina foi localizado, em Goiás, pela família após 43 anos de buscas. Nelson Leduino Machado, 68 anos, é natural de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Ele foi encontrado com ajuda da neta de um amigo na cidade de Caldas Novas, Goiás. Núbia Christina procurou o site Visor Notícias após Nelson sofrer um acidente no sábado (5). Como ela só tinha o documento de identidade do idoso, solicitou a produção de  uma reportagem alertando que precisava localizar algum familiar para o acompanhamento no período de internação.

A publicação atingiu mais de 400 compartilhamentos em poucas horas na tarde deste domingo. No começo da noite a postagem chegou até a família dele, em Florianópolis. Um irmão dele, Deni Josefa Machado, recebeu a notícia pelo grupo da família no WattsApp. Ele já entrou em contato com o hospital. Devido ao estado de saúde, Nelson precisou ser transferido para um hospital de Goiânia. 

De acordo com a sobrinha dele, Jamile Maria Machado, os familiares já estão viabilizando a ida para Goiás. “Encerramos uma busca de 43 anos. Estamos muito felizes. Amanhã vamos ligar novamente no hospital e meus pais já estão providenciando para ir ao encontro dele”, comemorou Jamile, que já fez contato também com Núbia, em Goiás, para agradecer a mobilização.

Leia a postagem que ajudou a encontrar Nelson Aqui

 

Mais notícias

coronavirus

Itajaí formaliza tratativas para compra de outras duas vacinas contra Covid-19

Administração fez contato com farmacêuticas e aderiu ao consórcio público da Frente Nacional de Prefeitos

Cidades

Itajaí reforça ações de combate e prevenção a Covid-19 nas escolas

Manutenção das atividades é considerada essencial pelo Governo do Estado