Morreu no hospital o idoso envolvido no acidente com um caminhão nesta quinta-feira, 16, em Gaspar. Valdir Ferreti, de 78 anos, teve traumatismo craniano grave, com sangramentos pelo rosto.
Ele foi encontrado no local do acidente já sem sinais vitais e após manobras de ressuscitação cardiopulmonar, voltou a apresentar sinais vitais e foi encaminhado ao hospital. No Hospital de Gaspar, teve outra parada cardiorrespiratória, e morreu.
Informações sobre as crianças, de seis e sete anos, que estavam no veículo não foram divulgadas.
VELÓRIO
O idoso deixa a esposa, quatro filhos e 11 netos. O velório acontece na Capela Mortuária Bom Pastor e o sepultamento acontece às 16h desta sexta-feira, 17, no Cemitério de Gaspar.
ACIDENTE
Nesta quinta-feira, 16, por volta das 16h, um idoso ficou gravemente ferido e duas crianças também precisaram ser levadas ao hospital, após um acidente na SC-412, no bairro Sete de Setembro, em Gaspar.
O Renault/Duster, com placas de Gaspar, era conduzido por um homem de 78 anos, ele teve lesões gravíssimas e foi conduzido com urgência para o hospital.
No carro também estavam duas crianças, um menino de seis anos e uma menina de sete anos, eles também foram levados para o hospital, porém o estado de saúde das crianças não foi divulgado.
A batida foi contra um caminhão, conduzido por um homem, de 40 anos, que não se feriu. De acordo com o motorista do caminhão, ele estava seguindo de Ilhota para Gaspar, quando nas proximidades do km 27.750, teve a frente cortada pelo carro que estava fazendo o retorno em local proibido. O caminhoneiro ainda tentou desviar para evitar o acidente, mas não foi possível.