keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Idoso morre ao cair no fosso de elevador em Balneário Camboriú

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (15)

X

Um homem de 63 anos morreu na noite desta terça-feira (15), por volta das 22h10. Ele caiu no fosso de um elevador em Balneário Camboriú. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já estava sem vida. Segundo informações dos atendentes, um morador relatou que o elevador ficou preso entre o quinto e sexto andar. O homem, ao tentar sair acabou caindo no fosso.

A Polícia Civil e O IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para apurar as causas do acidente.A vítima foi identificada como Ivan de Maria. Ele atuava como corretor de imóveis. As causas do acidente ainda precisam ser esclarecidas. O prédio fica na avenida Atlântica, número 5.300. O edíficio tem quatro andares de garagem. Somado aos cinco andares, a altura aproximada da queda é de 30 metros.

A recomendação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarinaé que em caso de aprisionamento em elevador é que em nenhuma hipótese a pessoa deva tentar sair sozinha, sem a presença de um técnico ou profissional de resgate. A pessoa deve primeiramente acionar a empresa responsável pelo elevador, elas possuem corpo técnico para esse tipo de incidente e em casos de risco iminente o CBMSC.

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.