keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Inaugura em BC a primeira unidade do Studio Velocity

A inauguração em Balneário Camboriú faz parte do plano de expansão da marca na América Latina

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Uma experiência que mistura música, ritmo e energia traz um novo conceito de atividade física para Balneário Camboriú. O Grupo Velocity, pioneiro no segmento de studios boutique no Brasil, inaugura, neste mês de setembro, sua primeira franquia em Santa Catarina. A nova unidade do Studio Velocity está localizada na Rua 2.400 e oferece aulas de bike indoor que vão além do tradicional conceito de condicionamento físico.

“A proposta é oferecer uma experiência que trabalhe o corpo por completo e que estimule, inclusive, a mente do aluno. Para isso, buscamos não só as melhores tecnologias, como também os melhores instrutores. O intuito é gerar sensações únicas através da junção perfeita das batidas envolventes da música, do fascinante jogo de luzes, do ritmo cativante e da energia inenarrável”, explicam Caroline e Afonso Schreiber, franqueados responsáveis pela unidade catarinense.

A inauguração em Balneário Camboriú faz parte do plano de expansão da marca na América Latina. A decisão de investir na cidade, segundo os empresários, se deu por acreditarem no potencial econômico e empreendedor da região. “Tem muita gente ‘pró negócio’ em Balneário. Como também temos esse perfil, fez muito sentido fazer esse investimento”, completa Carol.

Para comprar uma aula, os interessados podem acessar o site da Velocity (www.studiovelocity.com.br), escolher o dia, o horário e reservar uma bike; não é necessário pagar mensalidade. O espaço conta com vestiários completos e segue todos os protocolos de segurança necessários em decorrência da pandemia.

Experiência Velocity

Velocity é uma experiência de bike indoor que trabalha o corpo por completo e vai além do conceito tradicional de treinamento físico. Com queimas calóricas de até 1000 kcal/aula, a aula trabalha a mente sobre a bike, conectando o indivíduo ao momento, resgatando sua força interna e elevando sua autoestima.

Inaugurado em 2014, o Grupo Velocity nasceu com o propósito de revolucionar o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. A rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo. Detém as marcas Velocity, Kore e Sweatify, com posicionamentos diferentes, mas que compartilham da essência “fun” e wellness na execução das atividades. Atualmente, a Velocity conta com 24 estúdios no Brasil.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Esportes

Fort Atacadista promove diversas atrações para os torcedores na final do Campeonato Catarinense

Último jogo da competição será neste sábado, dia 6 de abril, em Criciúma

Esportes

Circuito South Run lança calendário de corridas inéditas em Santa Catarina

Serão três etapas durante este ano, duas em Florianópolis e uma na Praia da Ibiraquera, em Imbituba. As provas acontecem em terreno misto e em meio à natureza

Esportes

Festival Anasol de Surf para Autistas irá reunir 150 atletas na Praia Central em Balneário Camboriú

Festival Anasol de Surf para Autistas contará também com a participação de outros 200 adultos voluntários

Esportes

1° Desafio Skate Social será realizado em Itapema neste sabádo

O evento celebra a conexão entre esporte e ação social, reunindo crianças e jovens beneficiados por projetos sociais

Mais notícias

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu