keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Incêndio criminoso destrói carros na cidade Florianópolis

A Polícia Militar afirmou que outro incêndio foi registrado no Norte da Ilha, onde outro carro pegou fogo durante a madrugada, mas este segundo incidente, até o momento, não foi confirmado como sendo criminoso

Quatro carros ficaram danificados na madrugada desta quarta-feira (09) na cidade de Florianópolis após um incêndio criminoso em um estacionamento a céu aberto. Os criminosos não foram identificados.

Os bandidos quebraram o vidro de um carro e atearam fogo, os outros veículos que estavam perto deste primeiro foram afetados parcialmente pelas chamas. Todos os carros eram de moradores da região do Saco Grande.

A Polícia Militar afirmou que outro incêndio foi registrado no Norte da Ilha, onde outro carro pegou fogo durante a madrugada, mas este segundo incidente, até o momento, não foi confirmado como sendo criminoso.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência no Saco Grande e farão investigação de incêndio, para apurar exatamente como começaram as chamas. Ao todo, duas viaturas da corporação atuaram na ocorrência.

Mais notícias

Segurança

Tubos de ferro despencam de caminhão e esmaga casal em rodovia de SC

Motorista do caminhão estava embriagado e foi preso no local

coronavirus

Grávida com Covid-19 morre após parto em Brusque

Médicos realizaram cesariana para salvar bebê de 29 semanas