A influenciadora digital Luanne Jardim, de 30 anos, foi assassinada durante um assalto no domingo (21), na Linha Amarela, zona norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na saída 4 da Avenida Carlos Lacerda, quando os criminosos tentaram roubar o veículo de Luanne e dispararam contra ela, atingindo seu ombro e coração. A influenciadora estava acompanhada de seu marido no momento do incidente.
O 3º BPM (Méier) informou que Luanne foi socorrida e levada ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O marido da influenciadora, visivelmente emocionado, agradeceu as mensagens de apoio que têm recebido nas redes sociais e também revelou que uma terceira pessoa que estava no veículo sofreu ferimentos no rosto devido aos estilhaços.
Luanne Murta, que contava com uma base de 307 mil seguidores em uma rede social, compartilhava conteúdos sobre superação e emagrecimento com os internautas. O caso está sendo investigado pela DH/RJ (Delegacia de Homicídios da Capital).