keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Influencer morre de Covid-19 cinco dias após dar à luz ao seu primeiro filho

Cantora não sabia que havia contraído o vírus

X

Morreu neste sábado (27) Bethânia Lemme, de 23 anos, a influenciadora digital que encantou milhares de internautas com suas músicas afro-brasileiras nas redes sociais. A jovem faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, cinco dias depois de dar à luz ao seu primeiro filho, na última terça-feira (23), em Montes Claros (MG). Ela não sabia que havia contraído o vírus. O caso repercutiu no país.

Cantora, compositora, youtuber e influenciadora digital, Bethânia era admirada e querida pelos seguidores das religiões afro-brasileiras. Com um timbre marcante, ela ficou conhecida na internet por cantar e compor cantigas e pontos reproduzidos nos principais terreiros de umbanda e candomblé de todo o Brasil.

Bethânia chegou a comemorar em sua página no Facebook a chegada do primeiro filho. “E depois de mais de 48 horas de trabalho de parto eu pari o amor da minha vida. Só Deus e os Orixás sabem como foi difícil te trazer ao mundo, mas no final Deus e toda espiritualidade abençoou e cuidou de nós dois. Ogum mais uma vez esteve do nosso lado e não nos desamparou. Vencemos mais uma batalha e hoje somos mais dois guerreiros dessa imensa legião de Jorge”, compartilhou. Nas redes sociais, familiares, amigos e admiradores lamentaram a morte da influencer.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

coronavirus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

coronavirus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

coronavirus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

coronavirus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

coronavirus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)