keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Influenciadora flagrada aos beijos com ‘morador de rua’ estava passeando em Balneário Camboriú

Grazi Mourão foi criticada nas redes sociais após ser filmada beijando Givaldo Alves

X
Siga-nos no google-news

Quem curtiu um dia de lancha em Balneário Camboriú foi a influenciadora Grazi Mourão, de 22 anos, que está envolvida em uma polêmica, desde que foi flagrada  O nome da modelo ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias, isso porque ela foi filmada em uma balada beijando o ex-morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos. Ele foi flagrado em março fazendo sexo com uma mulher casada em Planaltina (DF). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ganhou grande repercussão nacional. 

Foi durante uma festa, no Rio de Janeiro, no domingo (3), que Grazi e Givaldo se beijaram. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram a postura da jovem. Nas redes, Grazi, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores, disse ainda que Givaldo é seu novo “amiguinho”.

Givaldo ainda aparece todo animado bebendo com outras pessoas. Em sua camiseta ele traz o @ de seu perfil no qual já conta com 149 mil seguidores e até postou vídeos em festas. Em uma das publicações, ele aparece saindo de uma piscina com borda infinita em que escreve: “A sorte está mudando. Aguardem, vem coisa boa aí”. O morador de rua, que é acusado pela família do personal de ter assediado sua esposa, tem vivido dias típicos de uma celebridade. Ele é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Relembre o caso

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos agrediu um morador em situação de rua após flagrá-lo fazendo sexo com a sua esposa em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 10 de março. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a sogra e a esposa do personal saíram de casa com o objetivo de ajudar o homem que estava na rua. Instantes depois, as duas teriam se separado.

Depois de algumas horas, como a esposa não atendia o telefone, o marido resolveu procurá-la, pois teria ficado “extremamente preocupado”. Quando passou perto de uma escola, ele avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, flagrou a mulher tento relações sexuais com o morador de rua dentro do automóvel.

Acreditando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual. Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Famosos

Modelo catarinense Maria Klaumann, de Aurora, é capa da revista Vogue

A catarinense já desponta entre as maiores modelos brasileiras da atualidade, com apenas 2 anos e meio de profissão

Famosos

Novo affair catarinense de Rodrygo se muda para Madri

A influencer que está em um romance com Rodrygo do Real Madri é natural de Balneário Camboriú

Famosos

Icônica porta que salvou Rose no filme Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

Ela foi arrematada nesta segunda-feira (25), quase 200 outros objetos do filme foram vendidos no leilão

Famosos

Ex-lutador Rodrigo Minotauro aproveita verão em iate catarinense avaliado em R$ 2 milhões

A embarcação tem áreas para refeições e lazer para receber até 14 pessoas e quartos para pernoite de até 5 pessoas

Mais notícias

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu