keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

X

A influenciadora Emmily Miranda, de 20 anos, fez um vídeo momentos antes de morrer em um acidente de carro. Ela publicou diversos vídeos mostrando a velocidade do veículo em que estava. Nas imagens é possível ver que chegou a marcar 116 km/h. Em uma das postagens, a jovem disse: “a gente vai morrer”.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (8), em Niterói (RJ). Além de Emmily, outras duas pessoas também morreram na hora, uma delas menor de idade. Em outro vídeo, que circula nas redes, o motorista do carro é filmado dirigindo em alta velocidade, sem as mãos no volante.

Depois do vídeo, o motorista perde o controle do carro e invade uma valeta de escoamento de água, ao lado da via, e bate em um poste. O veículo só para cerca de 40 metros depois. Os jovens foram arremessados para fora do carro. Três deles, incluindo a influenciadora, morreram no local, antes que o socorro chegasse. A mãe de Emily, Ana Paula Camacho, se pergunta: “por que ela não pediu para parar? Eu nunca vou entender”.

Segundo o delegado Fábio Barucke, em entrevista ao portal Meia Hora, testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, além da alta velocidade. Através de exames, foi constatado hálito etílico e agitação psicomotora. 

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir