keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Inquérito confirma que motorista que atropelou e matou Jeane Fagundes tinha bebido antes do acidente

O inquérito foi concluído e remetido a juízo nesta quinta-feira (04)

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

O motorista do carro que provocou a morte da estudante Jeane Fagundes, de 20 anos, em Balneário Camboriú, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso e lesão corporal leve. Segundo as investigações, o autor do crime tem 21 anos e ingeriu bebida alcoólica horas antes do acidente. O inquérito foi concluído e remetido a juízo nesta quinta-feira (04).

Jeane morreu no domingo, 07 de fevereiro. Na ocasião, ela estava na carona de uma moto conduzida pelo seu namorado quando um veículo Citroen C3 acertou a traseira da motocicleta. Com o impacto, a vítima e o condutor da moto caíram no chão. Jeane foi atropelada e arrastada por alguns metros. Ela morreu no local do acidente. O motorista do carro ainda atingiu um ciclista e fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Durante interrogatório, o motorista confirmou que estava dirigindo o carro do acidente, mas que não se recordava de detalhes do ocorrido. Ele também afirmou que não tinha consumido bebi alcoólica naquele dia, fato que foi desmentido pelo passageiro do veículo e pode câmeras de segurança de um bar de Itajaí.

O relatório da polícia afirma que “nas imagens obtidas é possível notar que o investigado conduzia seu veículo acima do permitido para a via (50km/h) e praticamente colado na traseira da motocicleta (…) Ele sequer freou seu veículo antes de colidir com a traseira da moto”.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito