keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Integrantes de família são presos ao causar confusão durante operação policial

Pai desacatou policiais, mãe subiu na viatura e filha jogou pedra

família terror X
Foto: PM/Divulgação
Siga-nos no google-news

Durante uma operação para coibir o furto de energia elétrica em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, uma família foi presa. O caso aconteceu na rua Gaivotas, no bairro Itacolomi, por volta das 15h desta quinta-feira, 22.

A ação foi realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Celesc, secretária municipal de segurança e outros órgãos de fiscalização.

Um homem recusou se identificar e desacatou os agentes públicos, ele foi preso e resistiu à prisão, sendo necessário técnicas para contê-lo.

Após a prisão, a mulher do detido pegou duas garrafas de vidro, subiu no capô de uma viatura da Polícia Civil e ameaçou arremessar as garrafas contra quem se aproximasse da viatura, exigindo que seu companheiro fosse solto.

Ela também foi detida e presa. Em seguida, a filha da mulher jogou uma pedra na viatura, que atingiu um dos vidros causando danos ao patrimônio público. Ela também foi presa.

Durante a condução o homem danificou o compartimento para presos com chutes. A família irá responder pelos crimes de desacato, resistência e dano ao patrimônio público.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro