keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Investigação descobre que padrasto foi responsável por matar família desaparecida

Mãe e filhas foram enterradas próximo de onde moravam

X
Foto: PC/Divulgação
Siga-nos no google-news

O mistério sobre o desaparecimento de uma família e depois todos serem encontrados mortos, foi desvendado pela investigação da Polícia Civil. O caso aconteceu em Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina. 

Ademar Carneiro, de 33 anos, achado carbonizado dentro do próprio carro foi o responsável por tirar a vida das enteadas de cinco e oito anos e da companheira, Neusa Dias Maciel, de 24 anos. Elas foram encontradas enterradas em uma mata nas proximidades de onde moravam.

A investigação continua para saber a causa da morte do autor, já que seu corpo foi encontrado completamente carbonizado dentro do veículo que conduzia. O carro havia sido encontrado na terça-feira, 20, batido em uma árvore. 

Dentro do automóvel havia uma espingarda e aproximadamente 30 litros de gasolina que ele usava para abastecer uma máquina usada no corte de madeiras de eucalipto.

O delegado que investiga o caso, Roberto Marin Fronza, não descarta nenhuma hipótese sobre a morte de Ademar, como homicídio, suicídio ou acidente de trânsito, mas está convicto que foi ele quem matou as duas enteadas e a esposa.

Neusa Maciel teria sido assassinada no sábado, 17, à noite com um tiro na cabeça. A vítima teve a cabeça enrolada em sacos plásticos e foi enterrada em uma cova rasa perto de casa. O corpo chegou a ser removido e enterrado em outra cova rasa um pouco mais afastada da residência.

As crianças teriam sido mortas depois da mãe, entre sábado e domingo, elas estavam com o crânio afundado e indícios de agressão. Foram encontradas em um banhado também próximo da residência.

ÚLTIMA VEZ QUE FORAM VISTAS

O casal havia sido visto algumas horas antes do crime em uma festa da comunidade, na tarde de sábado, 17. Pessoas que estavam no local informaram que eles estavam tranquilos e não houve discussão no local.

Aos familiares o homem havia dito que tiveram uma discussão e  Neusa foi embora com as filhas levando R$2 mil. 

Ele seguiu uma rotina normal durante a semana e chegou a almoçar com a família.  Disse aos parentes também que estava preocupado com as crianças. 

Os familiares relataram também que apesar de as meninas não serem filhas dele, ele as tratava com carinho. O caso segue em investigação.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas

Segurança

Detran alerta para golpes via SMS com mensagens sobre CNH

Mensagens falsas alegam suspensão da CNH e direcionam usuários a sites fraudulentos

Segurança

Operação do GAECO mira tráfico interestadual em sete estados

As investigações começaram em 13 de janeiro de 2023

Segurança

Escola do Oeste de SC cancela aulas após ameaça de ataque

A ameaça foi recebida por por e-mail na noite de terça-feira (12)

Mais notícias

Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas