keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Investigado por violência doméstica em Joinville é preso no Paraná

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (22) mandados de prisão e de busca e apreensão em virtude do crime de ameaça, dano, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. A ação foi da […]

X
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (22) mandados de prisão e de busca e apreensão em virtude do crime de ameaça, dano, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. A ação foi da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville.

Os mandados foram cumpridos em São José dos Pinhais, no Paraná, onde atualmente residia o suspeito de ser o autor dos fatos. Ele tem 31 anos. Os crimes ocorreram em Joinville, município em que é investigado por violência doméstica.

A vítima teve as medidas protetivas de urgência deferidas. Mesmo assim, o homem continuou proferindo ameaças e desrespeitando a decisão judicial. O Ministério Público requereu a prisão e a busca e apreensão. A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná. O homem prestou depoimento na Delegacia de Polícia e foi encaminhado para o presídio em Joinville.

Fonte: Clicsc

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias