keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Irmã da menina de 12 anos que está grávida do padrasto também era abusada em Navegantes

Irmã confirmou que a família já teria alertado a mãe sobre a situação dos abusos

X

Uma das irmãs da menina de 12anos, que está grávida do padrasto em Navegantes, contou que também foi abusada pelo mesmo homem.  Sem querer se identificar, a irmã confirmou que a menina é abusada desde os 8 anos de idade e que a família já teria alertado a mãe sobre a situação, inclusive da suspeita de gravidez. A gestação foi confirmada através de um teste feito em casa.

A irmã ainda contou que a menina manifestou o desejo de abortar a gestação, mas que a mãe inicialmente teria se recusado a atender o pedido devido a um conselho religioso. De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, responsável pelo caso, a menina está realizando exames e processos necessários para realizar o aborto legal.

A enfermeira da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro São Paulo que atendeu a menina acionou o Conselho Tutelar da cidade ao constatar a gravidez. Após conversar com a equipe, a menina contou que era abusada pelo padrasto desde que tinha oito anos de idade, ou seja, há pelo menos quatro anos e que era constantemente ameaçada.

Uma medida protetiva contra o suspeito em favor da mãe e da adolescente foi protocolada. A menina e a mãe foram levadas para acolhimento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) onde foram atendidas por um psicólogo. O suspeito foi intimado a prestar depoimentos, mas não compareceu à delegacia. Não há mandados de prisão contra ele até a manhã desta quarta-feira (10).

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil