Irmãos Olivo, proprietários da La Moda, confirmam presença no ONDM Brasil 2024
Hugo, Bruna e Bianca Olivo, donos da La Moda, que inclui as grifes Lança Perfume, My Favorite Things e Amarante do Brasil, participarão de talk durante o evento em Balneário Camboriú, em outubro
X
Hugo Olivo dividirá o palco do ONDM Brasil 2024 com as irmãs Bruna e Bianca Olivo – Foto: Divulgação/ONDM Brasil
Hugo Olivo, CEO da La Moda, um dos maiores grupos de moda do Brasil, será um dos destaques do evento “O Negócio da Moda – ONDM Brasil 2024”, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro, em Balneário Camboriú (SC). Junto com suas irmãs, Bruna e Bianca Olivo, Hugo lidera as grifes Lança Perfume, Lança Perfume Easy, My Favorite Things e Amarante do Brasil, consolidando a La Moda como referência de luxo e inovação no mercado fashion brasileiro.
Hugo Olivo – Foto: Divulgação/ONDM Brasil
O ONDM Brasil, maior feira de insumos para confeccionistas do país, receberá os três irmãos Olivo para um talk exclusivo, onde compartilharão suas vivências e estratégias no competitivo mundo da moda. À frente do grupo, Hugo Olivo tem conduzido a La Moda a um crescimento expressivo, com uma gestão focada na inovação e na expansão sustentável da empresa. Sob sua liderança, a La Moda tem se destacado tanto pelo sucesso comercial quanto pelo posicionamento estratégico de suas marcas no cenário nacional.
Fundada em 1986 pelos pais dos irmãos, Arcílio e Vera Olivo, a La Moda começou como um pequeno negócio familiar em Criciúma (SC) e, com a visão e gestão de Hugo, tornou-se um império no setor fashion. Hoje, a empresa mantém suas raízes enquanto projeta o futuro, combinando o luxo e a sofisticação da Lança Perfume com as novas tendências e desafios do mercado.
Bruna Olivo, Diretora Criativa da Lança Perfume, lidera o design e o desenvolvimento das coleções da marca, enquanto Bianca Olivo, fundadora da My Favorite Things, está à frente da marca que vem conquistando um público jovem e antenado desde 2016. Juntos, os irmãos irão abordar, no talk, temas como a gestão de uma empresa familiar de grande porte, a expansão estratégica e os desafios criativos que moldam o futuro da moda.
Bruna Olivo – Foto: Divulgação/ONDM Brasil
Bianca Olivo – Foto: Divulgação/ONDM Brasil
Com a expectativa de ser um dos momentos mais aguardados da programação, o talk promete inspirar e engajar empresários, designers e profissionais do setor presentes no ONDM Brasil. O evento, criado em 2015, retorna à Santa Catarina em 2024, com mais de 20 palestras e debates que explorarão as principais tendências e desafios do mercado.
Os ingressos e mais informações estão disponíveis no site ondm.com.br. Para acompanhar as novidades do evento, siga o Instagram @onegociodamoda.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
“Representar a diversidade é um dos pilares da nossa marca. Por isso, abraçamos essa causa, dando voz e oportunidades para pessoas com deficiência”, afirma Helo Bertolini, CEO da Kohll Beauty
Técnicas coreanas inovadoras e lançamentos em produtos e tratamentos estavam entre os destaques da programação do congresso promovido pela gigante farmacêutica CIMED
Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá
Em 2024, a MM Conteúdo Criativo registrou um incremento de 22,6% no faturamento; em 2025, a empresa fundada 100% por mulheres quer se posicionar ao lado de gigantes do mercado