keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Irmãos que morreram em piscina de casa abandonada serão sepultados neste domingo

Velório ocorre desde a madrugada na casa dos avós no bairro Ilhota, em Itapema

Os irmãos Lorenzo, 3 anos, e Laura Amorim Pereira, 1,9 ano, serão sepultados na tarde deste domingo (23) no cemitério do bairro Ilhota, em Itapema. Eles morreram na piscina de uma casa abandonada na tarde de sábado. Eles estavam com o pai, Leandro Amorim Pereira, acompanhando a pesca da tainha na praia da Ilhota. Em um descuido, desapareceram. Após buscas feitas pelo pai e pescadores, as duas foram localizadas dentro de uma piscina com lâmina d’água de um metro de altura.

O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o socorro aéreo foram acionados. Durante 1h30, houve uma intensa mobilização para salvar a vida das crianças, mas não foi possível. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) e liberados para a família durante a madrugada. 

Uma amiga da família relatou que o clima no bairro é de consternação. Segundo ela, o velório ocorre na casa dos avós. O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério do bairro Ilhota. Nas redes sociais, amigos e familiares se solidarizam com a dor dos pais. Eles compartilharam uma foto dos irmãos com a hastag #bairroilhotadeluto. As crianças entraram no pátio da casa abandonada por uma abertura na cerca. O muro foi quebrado para a montagem de um quiosque na beira-mar. Após o verão, o quiosque foi desmanchado, mas não houve a recuperação do muro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias