keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Irmãos são condenados a mais de 42 anos de prisão por homicídio e extorsão em Indaial

A vítima, um homem de 24 anos, após ter sido obrigada a pedir dinheiro, R$ 2,3 mil, à mãe, para pagar uma dívida de drogas, foi morta com pelo menos 15 golpes de arma branca na região do tronco, abdome e dorso.

X

Dois homens acusados de assassinato, extorsão e corrupção de menores, foram levados a júri popular na comarca de Indaial e condenados cada um a 16 anos por homicídio triplamente qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e sem chance de defesa à vítima e mais 5 anos e 4 meses por extorsão qualificada pelo concurso de pessoas, que totaliza mais de 42 anos de prisão, a ser cumprido no regime fechado. Foram absolvidos da corrupção de menores.

O homicídio ocorreu no dia 22 de outubro de 2017. A vítima, um homem de 24 anos, após ter sido obrigada a pedir dinheiro, R$ 2,3 mil, à mãe, para pagar uma dívida de drogas, foi morta com pelo menos 15 golpes de arma branca na região do tronco, abdome e dorso.

Na sequência os condenados atearam fogo ao rosto e pescoço da vítima. Um dos réus e a vítima seriam integrantes de uma facção criminosa. A decisão do Conselho de Sentença, formado por sete jurados, saiu na madrugada de sexta-feira (25/6) por volta da uma hora da madrugada, após mais de 15 horas de sessão do Tribunal do Júri.

Fonte: Clicsc

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa

Segurança

Som alto leva a polícia até festa ilegal com 250 pessoas

Dentro do galpão, foram apreendidas caixas de som, dois alto-falantes e dois tweeters, que são reprodutores sonoros de frequências altas.

Segurança

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça após receber ameaças

No local, ao lado do corpo, estavam uma motocicleta e uma gaiola, que a polícia não sabe dizer se tinha relação com o crime ou não

Segurança

Ataque a tiros em restaurante mata jovem e deixa adolescente ferido em SC

A Polícia ainda não identificou os suspeitos e está investigando o caso

Segurança

Polícia dá dicas de como não cair no “Golpe de Amor”

Os golpistas buscam dados de suas vítimas em aplicativos de relacionamento e namoro. O primeiro contato é feito pelo site de relacionamento e depois pelo WhatsApp. Após iniciar conversas amorosas com fotos de uma pessoa […]

Mais notícias

animal

Seis pernas, duas cabeças, tromba de elefante: Relembre casos raros de porcos mutantes

Relembre os nascimentos mais inesperados desses animais e que aconteceram, até mesmo, em Santa Catarina

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa