keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Irmãos são presos por tráfico em Porto Belo

A Polícia Militar já tinha várias denúncias de que dois irmãos, H.F.T.S., 28 anos, e J.V.T.S.,20, realizam tráfico de drogas no município de Bombinhas.

A Polícia Militar já tinha várias denúncias de que dois irmãos, H.F.T.S., 28 anos, e J.V.T.S.,20, realizam tráfico de drogas no munícipio de Bombinhas.Diante dos fatos, os policiais começaram a monitorar na tarde desta sexta-feira (26) uma residência que a dupla frequentava. Durante o monitoramento, foi possível observar os irmãos embalando o que parecia ser droga em cima de uma mesa, sendo que logo após os dois homens saíram de carro e assim que vizualizaram a viatura tentaram manobrar para escapar, mas sem sucesso.

Em revista, foi possível encontrar com H.F.T.S. uma pequena quantidade de maconha e dentro do veículo havia cerca de sete porções de cocaína embaladas e prontas para venda. Já atrás da casa onde ambos estavam, foram encontrados mais envelopes plásticos idênticos aos que estavam no carro, totalizando 123 porções de cocaína e dentro do local foi possivel encontrar mais duas porções maiores pesando cerca de 328 gramas da substância, além de mais plásticos usados para embalar a droga.

Os policiais deram voz de prisão aos dois irmãos e os conduziram à Delegacia de Itapema para que os procedimentos cabíveis pudessem ser tomados.

Mais notícias