keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Itajaí: População com 35 anos ou mais e grupos prioritários podem se vacinar contra Covid-19 neste sábado (07)

Imunização ocorrerá das 8h às 16h, sem agendamento.

X

A população em geral com 35 anos ou mais, trabalhadores industriais com 32 anos ou mais e demais grupos prioritários poderão se vacinar contra Covid-19 neste sábado (07), na sala volante do Centreventos de Itajaí. A imunização ocorrerá das 8h às 16h, sem agendamento.

Para se imunizar, a população em geral deve apresentar documento de identificação com foto e CPF ou Cartão SUS. Já para os trabalhadores industriais, é obrigatório apresentar, além destes documentos, carteira de trabalho ou crachá funcional ou holerite, bem como uma declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE). A lista completa de atividades pode ser conferida no fim desta página.

Os demais grupos prioritários que podem se imunizar no Centreventos neste sábado são: trabalhadores de saúde com ou sem CNES, profissionais da educação, caminhoneiros com carteira de habilitação C, D ou E, aquaviários, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com comorbidades, motoristas e cobradores do transporte coletivo, profissionais da limpeza urbana e coleta de resíduos, idosos com 60 anos ou mais e os trabalhadores portuários.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os integrantes destes grupos devem apresentar, obrigatoriamente, o comprovante da condição ou da atividade exercida.

Na próxima semana, a sala volante do Centreventos segue com a vacinação exclusivamente para os grupos prioritários, das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira. A população em geral com 35 anos ou mais deve buscar a imunização nas unidades básicas de saúde. 

coronavirus

SC distribui doses nesta terça para vacinar adolescentes contra a Covid-19

Levantamento realizado pela Dive nesta segunda (27) mostra que 343.658 pessoas que tomaram a primeira dose contra a Covid-19 não retornaram, no tempo adequado, para tomar a D2

coronavirus

Governo de Santa Catarina institucionaliza o “passaporte da vacina”

É de responsabilidade da Vigilância Sanitária Municipal, Vigilância Sanitária Regional, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina fiscalizar todos os estabelecimentos que tratam desta norma

coronavirus

Empresa nega devolução das máscaras irregulares pela Secretaria de Educação de SC

Companhia diz que troca produtos, mas somente se governo comprar mais 6 milhões de máscaras

coronavirus

Aposentados com sequelas da Covid-19 terão isenção do Imposto de Renda

Um regulamento do Ministério da Saúde estabelecerá os tipos, os critérios para a caracterização e as condições para a manutenção desses benefícios referentes às complicações ou sequelas pós-covid-19

coronavirus

Santa Catarina não tem mais regiões no nível gravíssimo para Covid-19

A partir desta semana, a matriz apresenta uma nova região de saúde, a do Vale do Itapocu, que foi separada da Nordeste

Mais notícias

Política

Acordo define Antidio Lunelli como candidato do MDB ao governo do Estado

A bancada federal acompanhou agenda com os pré-candidatos que ocorreu nesta semana no Vale do Itajaí