keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Itapema inicia testagem nos profissionais da Educação

A ação de biossegurança integra as várias medidas adotadas pelo Governo Municipal para garantir a retomada das aulas no dia 18 de fevereiro

X
Divulgação

A Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (08/02) a testagem de todos os profissionais que atuam nas escolas e CMEIs da Rede Municipal de Ensino de Itapema. A ação de biossegurança integra as várias medidas adotadas pelo Governo Municipal para garantir a retomada das aulas no dia 18 de fevereiro.

Um cronograma de testagem foi montado e deve seguir ao longo da semana atendendo os profissionais por bairros. “Esta é mais uma ação importante que estamos desenvolvendo para uma retomada ainda mais segura para os nossos professores e alunos”, explicou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Volta às aulas

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Itapema iniciam no dia 18 de fevereiro. Os pais poderão escolher se o estudante vai utilizar o ensino híbrido (presencial e on-line) com rodízio semanal ou somente on-line.

Fonte: Clicsc

coronavirus

Latinos viajam aos Estados Unidos em busca de imunização

A América Latina é uma das regiões mais afetadas pela pandemia de covid-19, com o número de mortos próximo de superar 1 milhão neste mês

coronavirus

Em um mês, seis pessoas da mesma família morrem vítima da Covid-19 em SC

Sexta morte por coronavírus foi registrada na terça-feira (11) na mesma família

coronavirus

Liminar proíbe funcionamento e divulgação de novos eventos de casa noturna no Sul de SC

O novo decreto do Estado de Santa Catarina permite o funcionamento de casas noturnas, boates, casa de shows e pubs, mas seguindo diversas regras e apenas para eventos sociais.

coronavirus

Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A decisão é resultado do monitoramento de eventos adversos feito de forma constante sobre as vacinas contra a covid-19 em uso no país.

coronavirus

Pessoas com comorbidades acima de 50 anos serão vacinadas contra a covid-19 em São José

Para a vacinação é necessário apresentar o comprovante da primeira dose (Cartão de vacinação), um documento com foto e o QR-Code (o não cadastro não impede a vacinação, mas agiliza o processo).

Mais notícias

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas