Nara Guichon é um dos destaques na programação do Dia Mundial da Criatividade
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis
Itapema, ultrapassou São Paulo e se tornou a cidade com o terceiro metro quadrado mais caro do país. Os dados são do ranking FipeZap, responsável por avaliar o valor de venda dos imóveis no Brasil.
Itapema também é a segunda cidade do Litoral Norte de Santa Catarina a ocupar o top 5 do ranking. A primeira é Balneário Camboriú.
São Paulo ficou com o terceiro lugar até novembro e segundo o relatório de dezembro, divulgado nesta quarta-feira, 11, Itapema passou a capital paulista.
CONFIRA OS VALORES
AVANÇO
O metro quadrado de Itapema aumentou 16,55%, isso somente em 2022.
A Dubai brasileira, Balneário Camboriú, teve a maior variação positiva entre as cidades avaliadas, com um crescimento de 21,73%. A média de avaliada pelo índice foi de 6,16%.
O crescimento analisado pelo FipeZap tem uma média maior que o Índice de preços no consumidor (IPCA), que mostra a variação do custo de vida médio, com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Também é maior que o IGP-M, dado da Fundação Getulio Vargas (FGV) que também mede a inflação. Em 2022, a estimativa do IPCA foi de + 5,79%, e do IGP-M, de 5,45%.
O dado da FipeZap mostrou o maior crescimento desde 2014, na época o índice foi de 6,70%. Já em 2017 e 2018, o índice chegou a mostrar números abaixo de zero: 2017 foi de -0,53%, e 2018, -0,21%. O índice ficou totalmente zerado em 2019,voltando a crescer a partir de 2020.
Fonte: Clicsc
“Play na Luz” abre na quarta-feira, dia 9 de abril, no Luz Instalação Bar, no Centro da capital catarinense
Idealizador do ONDM - O Negócio da Moda, o empresário foi um dos palestrantes da programação do Nordeste Fashion Figital
A Dra. Débora Cadore participa desde 2008 deste que é o maior congresso internacional para dermatologistas; novos tratamentos para pacientes com alopecias autoimunes foram uma das novidades apresentadas
Instituição foi escolhida pelo público com mais de 150 mil votos; cheque foi entregue na primeira noite de desfile das escolas de samba na Passarela Nego Quirido, na última sexta-feira (27/2)
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis