keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Itapema vacina pessoas a partir dos 50 anos contra a Covid-19

Também continuam sendo chamados os trabalhadores do transporte coletivo urbano, motoristas de transporte rodoviário e profissionais da educação

X
Divulgação

A Secretaria de Saúde de Itapema segue a vacinação contra o coronavírus  e neste domingo (13/06) a imunização foi ampliada para pessoas a partir dos 50 anos. Durante a manhã foram distribuídas senhas com agendamento de horário para vacinação na parte da tarde. Além disso, as equipes também continuam entrando em contato por telefone para agendar o horário da imunização que acontece na UBS Gastão Dias Júnior (final da Rua 420 – Bairro Morretes).

Também continuam sendo chamados os trabalhadores do transporte coletivo urbano, motoristas de transporte rodoviário e profissionais da educação. “Estamos trabalhando muito para vacinar nosso povo o mais rápido possível. Reforçamos a importância de que as pessoas façam o pré-cadastro e principalmente prestem atenção no telefone informado para contato”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

Pré-cadastro

Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”. No pré-cadastro é preciso informar os dados pessoais, como número de cartão SUS, telefone e endereço. Em caso de dúvidas, a população pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e conversar com a equipe.

Fonte: Clicsc

coronavirus

Santa Catarina deve receber mais 222,7 mil doses de vacina nos próximos dias

Os lotes são voltados à vacinação de grupos prioritários e seguimento da imunização por faixa etária

coronavirus

Centro de Triagem de Itapema terá novo horário de atendimento na próxima semana

O serviço funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h

coronavirus

Coronavírus em SC: Estado confirma mais dois casos importados da variante Delta

Desta forma, Santa Catarina confirma a identificação de sete casos importados (transmissão fora do estado) da variante Delta até o momento.

coronavirus

Tóquio tem segundo dia seguido com recorde de novos casos de covid-19

O aumento intensificará as preocupações em relação aos Jogos, que estão sendo realizados sob condições sem precedentes, incluindo a proibição de torcedores na maioria dos locais de competição.

coronavirus

Gestantes e puérperas que tomaram 1ª dose de AstraZeneca devem receber 2ª dose de outro fabricante em Itajaí

Caso o período de 45 dias após o parto já tenha passado está liberada a aplicação da mesma vacina

Mais notícias

Cidades

Itajaí terá sistema de tratamento de lodo que contribuirá para preservação do Rio Itajaí-Mirim

Semasa autorizou nesta semana o início da obra com investimento de R$ 8 milhões

economia

Santa Catarina terá ampliação de suprimento de Gás Natural

Após conclusão da Chamada Pública da SCGÁS, suprimento adicional destinado à Região Sul do Estado será fornecido pelo modal GNL a partir de março de 2022