keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jaraguá do Sul desiste dos Jasc 2021 e Fesporte busca alternativas para outras sedes da competição

No documento, a gestão municipal cita a questão da pandemia de Covid-19, ressaltando que o momento é de incertezas que envolvem, inclusive, o risco de vida

X
Jasc. Foto: Gil Silva/ Arquivo/ Fesporte

Jaraguá do Sul desistiu de sediar a etapa estadual da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2021 prevista para ocorrer de 27 de outubro a 5 de novembro. A desistência foi confirmada por meio de um ofício assinado pelo prefeito Antídio Aleixo Lunelli e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer Natália, Lúcia Petry.

No documento, a gestão municipal cita a questão da pandemia de Covid-19, ressaltando que o momento é de incertezas que envolvem, inclusive, o risco de vida. “Neste cenário, a gestão municipal de Jaraguá do Sul não se sente em condições de preparar-se para tamanha responsabilidade em receber adequadamente o evento e declina da sede em 2021”, diz parte do texto.

Para o presidente da Fesporte, Kelvin Soares, é compreensível que as decisões do município sejam pautadas pelas restrições impostas pela pandemia, mas a Fesporte buscará outras alternativas para a realização do evento em outra sede.

“Com a desistência de Jaraguá iniciamos um novo processo para que tenhamos uma nova sede para o maior evento poliesportivo no nosso Estado. Agradeço a compreensão da comunidade esportiva e da nossa imprensa e em breve teremos novidades que serão comunicadas a todos”,afirmou Kelvin. 

Fonte: Clicsc

Segurança

Jovens se perdem em trilha e equipes da Polícia Civil fazem resgate com helicóptero em SC

Na tarde de quarta-feira (14), os jovens foram realizar uma trilha, mas acabaram se perdendo e avançando para dentro da mata

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Utilidade Pública

Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica é instalada em Penha

O delegado de Polícia Civil de Penha, Dr. Farah apresentou o espaço que será disponibilizado para a instalação da sala que será na sede da delegacia.

coronavirus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.