keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Jogo solidário arrecadou 281 quilos de alimentos em Porto Belo

Donativos serão entregues as famílias que foram atingidas pela enxurrada da madrugada do dia 11

A partida de futebol beneficente realizada no final de tarde de quarta-feira, 17, arrecadou 281 quilos de alimentos não perecíveis. Os donativos serão entregues as famílias atingidas pela enxurrada do último dia 11 em Porto Belo. As áreas mais atingidas foram Vila Nova, loteamento Jardim Dourado 2, no bairro Perequê, e Centro.

 Confira a mensagem de agradecimento dos organizadores

 Sucesso! Esta palavra define o jogo SOLIDÁRIO que aconteceu nesta quarta dia 17/01/18. No campo do VILA NOVA em Porto Belo SC. Foi organizado pelos amigos empresário Samuel e xoco uma partida BENEFICENTE aonde os alimentos arrecadados serão doados as FAMÍLIAS que perderam tudo na enxurrada do dia 11/01/18. Foi arrecadado cerca de 300 kg de alimentos e 200 reais que serão investidos para completar as cestas básicas que ainda estamos arrecadando no SAJUPE CABELEIREIROS até sábado dia 20/01/18 que serão feitas as doações. Agradecemos em primeiro lugar a Deus, aos amigos que sempre digo que são os melhores e que ajudaram. Tivemos 4 times de futebol de campo, e mais amigos que prestigiaram e deram sua contribuição. Bom, sem palavras pelo lindo e maravilhoso gesto de SOLIDARIEDADE. Agradecimento em especial a associação esportiva e recreativa VILA NOVA que sedeu o campo pra fazer esse jogo SOLIDÁRIO, aos amigos do Santa Cruz, São Gabriel, Real Mariano, Legno móveis sobre medida, VIP adesivo, amigos do Deguinha de Tijucas, e a todos nossos amigos do peito que ajudaram com seu alimento e jogaram. Não esquecendo a nossas esposa neh Xoco a Jacke e a Fábia. Bjo no coração de todos. Sua ação só tem significado enquanto envolver outra pessoa.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil