O empresário Luciano Hang voltou a ser assunto nesta semana no Twitter. Isso porque o josnalista Guga Noblat publicou em seu perfil em pedido de desculpas a Hang, após um acordo em ação criminal movida por Hang.
Noblat divulgou, em 202, que o empresário teria sido o responsável pela morte da mãe e que teria falsificado o atesta do óbito da mulher. O jornalista foi acionado na Justiça nas esferas civil e criminal.
Com o acordo proposto pelo jornalista, Hang concordou em não dar seguimento ao processo criminal. Além do pedido de desculpa, o acordo prevê que o jornalista pague indenização a Hang de R$5 mil, valor que será doado para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
“Peço desculpas ao Luciano em relação aos meus tweets postados em 22/09/2021. Gostaria de esclarecer que evidentemente nunca imaginei que Luciano Hang tivesse matado a mãe, tampouco falsificado seu atestado de óbito. Errei em postar algo que, obviamente, não responde à realidade. Por isso, peço desculpas a ele e a quem mais tenha entendido de forma diferente”, escreveu Guga Noblat.
Luciano Hang comenta que Justiça foi feita. “Sempre prego a liberdade de expressão, mas quando mentiras são ditas as pessoas têm que se retratar. Guga, além de insinuar que matei minha mãe, também disse que falsifiquei seu atestado de óbito. Crueldade, difamação e uma grande mentira”.