keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem atingida por tiro na cabeça morre em SC

Namorado de Sabrina, que conduzia o Gol, também foi atingido na barriga e na perna

X

Morreu na tarde de terça-feira (23), após ser atingida por um tiro na cabeça, a jovem Sabrina Thomazi, de 21 anos. Ela foi baleada no último sábado (20), em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 2h, na rua Denilde Maria Copetti, no bairro Dom Gerônimo. A vítima estava internada na UTI, mas não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam em um Volkswagen/Gol, de cor branca, que foi abordado por veículo sedan de cor prata, de onde foram efetuados oito tiros contra o carro em que os jovens estavam. O namorado de Sabrina, que conduzia o Gol, também foi atingido na barriga e na perna.

A mulher chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permaneceu internada na UTI até a tarde desta terça-feira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um inquérito policial foi instaurado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), estamos na rua, buscando imagens e também ouvindo testemunhas que possam nos auxiliar na investigação”, relatou Vagner Papini, delegado responsável pelo caso.

Ainda, segundo o delegado, os demais jovens que estavam no carro não foram atingidos. Informações sobre o estado de saúde do companheiro da vítima, não foram divulgadas. Nas redes sociais diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Sabrina.

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]