Na manhã desta segunda-feira (07), A Polícia Militar foi acionada a Rua 3020, em Balneário Camboripu, onde uma mulher de 28 anos, residente na cidade de Barra Velha, sob efeito de álcool e em estado de confusão, alegava ter sido estuprada.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o incidente ocorreu após conhecer algumas pessoas na praia, próximo à rua 1500. Dois homens a acompanharam até seu veículo, sob o pretexto de protegê-la de outro homem. Os suspeitos conduziram o veículo até um morro, local conhecido por ser ponto de observação do nascer do sol, antes de se dirigirem à Rua 3020. A vítima, bastante embriagada, recorda-se de ter sido forçada a ter relações sexuais com os dois homens dentro do veículo.
Após o ocorrido, a mulher permaneceu sozinha no carro, incapaz de encontrar seu celular, até ser auxiliada por pessoas que passavam no local. A ocorrência ganhou evidência com a obtenção de vídeos de câmeras de segurança, mostrando a chegada do veículo às 9h47 e a saída dos suspeitos um minuto depois.
Uma testemunha havia presenciado a vítima embriagada sendo coagida a entrar no veículo pelos suspeitos na praia. Ele conta que tentou intervir, mas foi ameaçado por um dos suspeitos com uma faca. A Polícia Civil foi notificada e orientou que a vítima fosse levada ao hospital para exames necessários, enquanto o veículo foi encaminhado para a delegacia.