Criciúma, cidade localizada no sul de Santa Catarina, foi cenário de uma triste tragédia na madrugada desta sexta-feira (5). Danieli Rocha da Silva, uma adolescente de apenas 16 anos, foi morta a tiros em frente a uma casa noturna. A vítima estava acompanhada de amigos quando foi atingida por vários disparos, um deles pelas costas, conforme relato da irmã.
Testemunhas contaram que um homem abriu fogo contra a jovem e, posteriormente, contra as pessoas que estavam ao redor dela. Antes de fugir, o agressor ainda voltou a atirar na adolescente. Até o momento, a motivação do crime e a relação do assassino com a vítima são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, amigos da jovem se manifestaram com mensagens emocionantes. Sther, por exemplo, prestou uma homenagem em que escreveu: “Ainda não acredito que você se foi minha menina, você vai estar sempre no meu coração. Vai deixar muitas saudades, juro, eu vou te amar para sempre”.
Já Evinho Real, um dos melhores amigos de Danieli, escreveu: “Deus me dê forças. Descanse em paz, levarei sempre os nossos bons momentos. Cuida de nós aí de cima”.
A morte precoce de Danieli Rocha da Silva comoveu a cidade de Criciúma e causou comoção entre seus amigos e familiares.