keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 22 anos é executado à luz do dia em Itajaí

Crime ocorreu na tarde de domingo 23, na Avenida Itaipava

X
Foto: PMSC | Divulgação
Siga-nos no google-news

Um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (23) na Avenida Itaipava, em Itajaí, enquanto auxiliava um vizinho. O crime ocorreu por volta das 14h, perto da residência da vítima, num contexto de aparente execução planejada.

Testemunhas relatam que a vítima estava em um almoço familiar quando foi solicitada por um vizinho para ajudar na instalação de uma câmera de segurança na rua. Durante a tarefa, duas pessoas em uma motocicleta modelo Biz se aproximaram, indagando especificamente pelo apelido do jovem. Ao se identificar, o jovem foi alvo de disparos efetuados pelos homens na moto.

Após ser atingido, o jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos disparos subsequentes e morreu no local. A Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, confirmou que o jovem tinha registros policiais anteriores, principalmente relacionados ao tráfico de drogas, incluindo um período de prisão de cerca de 45 dias no início de 2023.

No local do crime, peritos da Polícia Científica recolheram estojos de munição de calibres 9mm e .380, o que sugere o uso de armas de alto calibre na execução. Até o momento, os atiradores não foram localizados, e a Polícia Civil já iniciou uma investigação para determinar os motivos e identificar os responsáveis pelo homicídio.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Eventos

Surreal Park reúne DJs em noite de techno e house progressivo

D-Nox, ZAC E Walter Welt fazem parte do line up de festa em Camboriu (SC) na sexta feira 16 de maio

Eventos

Orquestra do Palácio de Schönbrunn de Viena se apresenta em Florianópolis

Serão três apresentações nos dias 09, 10 e 13 de maio, sexta, sábado e terça-feira, com entrada gratuita; veja como garantir o seu ingresso