keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem encontrada em propriedade rural pode ter sido morta por estar grávida

Dois homens foram presos como suspeitos do crime de feminicídio e confessaram o ato

imagem mostra jovem branca de cabelo castanho preso X
Foto: Reprodução
Siga-nos no google-news

Vanessa Martins, uma jovem de 23 anos que estava desaparecida há uma semana, foi encontrada morta em uma propriedade rural em Tangará, Santa Catarina. Dois homens de 24 anos foram presos como suspeitos do crime de feminicídio, confessando o ato, conforme a Polícia Civil.

A motivação do crime ainda não está clara. A polícia considera a possibilidade de Vanessa estar grávida de um dos suspeitos, que mantinha um relacionamento estável, mas também se relacionava com a vítima. O outro suspeito também era conhecido de Vanessa.

De acordo com o delegado André Cembranelli, a polícia está aguardando o laudo cadavérico para confirmar a suposição de gravidez e trabalhando para esclarecer todos os fatos.

Vanessa foi vista pela última vez na segunda-feira (22) pelos familiares, quando disse que dormiria na casa de um amigo. Mais tarde, enviou uma mensagem ao pai informando que iria se mudar. Até então, Vanessa morava em Pinheiro Preto, cidade vizinha a Tangará.

Desconfiado, o pai buscou informações com amigos da filha. Um deles sugeriu que Vanessa poderia estar sendo mantida em cárcere privado por traficantes de Videira, na mesma região. Embora considerasse a possibilidade, o pai decidiu relatar o desaparecimento à polícia na segunda-feira (29).

Nesse mesmo dia, a Polícia Civil interrogou o suposto amigo de Vanessa, que se revelou um dos suspeitos e confessou o crime. Ele tentava ganhar tempo com a falsa alegação de cárcere privado e acabou revelando onde o corpo de Vanessa estava enterrado.

A jovem foi morta na noite do dia 22, estrangulada com uma corda. Os suspeitos tentaram queimar o corpo após o assassinato. Vanessa foi enterrada em uma propriedade rural pertencente a uma empresa onde um dos suspeitos trabalhava.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Geral

Forneria Carbone inaugura no Continente Shopping

Nova casa do Grupo Alma abre as portas com proposta acolhedora, receitas autorais e o atendimento que é marca registrada do grupo gastronômico

Famosos

Ana Hickmann integra debate no Vênus Day Talks sobre saúde e maturidade feminina

Evento será realizado em São Paulo e contará com rodas de conversa e painéis sobre longevidade, cuidados preventivos e qualidade de vida