keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem morre afogado ao tentar salvar cachorro em BC

A central de operações bombeiro militar (COBOM) recebeu uma ligação por volta das 18h05m informando que um homem entrou no mar na praia do Estaleiro atrás de seu cachorro e foi arrastado pela água

X
Foto: Corpo de Bombeiros SC

Um jovem de aproximadamente 20 anos morreu ao tentar salvar seu cachorro, na praia de Taquaras, em Balneário Camboriú. As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu na segunda-feira (8).

A central de operações bombeiro militar (COBOM) recebeu uma ligação por volta das 18h05m informando que um homem entrou no mar na praia do Estaleiro atrás de seu cachorro e foi arrastado pela água.

O COBOM acionou o Pelotão de Busca e Salvamento que deslocou para o local com as embarcações e também via terra com a viatura de resgate. Também foi acionado a guarnição do Auto Socorro de Urgência.

Após realizar buscas no local informado, por volta das 18h35m os guarda-vidas encontraram a vítima (de aproximadamente 20 anos) no mar e a resgataram em grau 6 de afogamento.

A vítima estava em parada cardio respiratória. Foram iniciadas as manobras de Reanimação Cardio Pulmonar pela guarnição da viatura ASU que já estava no local e realizado o transporte da vitima ao Pronto Socorro do Hospital Ruth Cardoso. O jovem não resistiu e morreu ao chegar no hospital.

Fonte: Clicsc

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil