keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem morre após carro com 7 pessoas bater contra árvore em SC

No banco do carona estava o jovem de 25 anos que morreu no local do acidente

X

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro Wolksvagem/Gol G3, resultou na morte de um jovem de 25 anos, na manhã deste domingo (4). O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore na SC-340, Km 94, em Santa Cecília, na Serra Catarinense. A colisão ocorreu por volta das 7h15 da manhã. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Videira, no carro, com placas de Timbó Grande, estavam sete pessoas. O automóvel era conduzido por um jovem de 20 anos que apresentava uma fratura na perna.

No banco do carona estava o jovem de 25 anos que morreu no local do acidente. Já no banco traseiro, conforme os socorristas, estavam duas jovens de 23 anos e, fora do veículo, um jovem de 18 anos.  Também deitadas sobre a pista estavam outras duas mulheres que não tiveram as idades reveladas. Conforme os bombeiros, elas apresentavam fraturas e escoriações.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente já havia duas ambulâncias da auto pista Arteris Planalto Sul, uma básica e outra avançada, com a presença de um médico que avaliou todas as vítimas do acidente. As pessoas foram conduzidas ao hospital, duas em cada ambulância. O jovem que morreu e o carro ficaram aos cuidados da Polícia Militar presente no local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para o recolhimento do corpo. As causas do acidente não foram informadas.

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa

Segurança

Som alto leva a polícia até festa ilegal com 250 pessoas

Dentro do galpão, foram apreendidas caixas de som, dois alto-falantes e dois tweeters, que são reprodutores sonoros de frequências altas.

Segurança

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça após receber ameaças

No local, ao lado do corpo, estavam uma motocicleta e uma gaiola, que a polícia não sabe dizer se tinha relação com o crime ou não

Segurança

Ataque a tiros em restaurante mata jovem e deixa adolescente ferido em SC

A Polícia ainda não identificou os suspeitos e está investigando o caso

Segurança

Polícia dá dicas de como não cair no “Golpe de Amor”

Os golpistas buscam dados de suas vítimas em aplicativos de relacionamento e namoro. O primeiro contato é feito pelo site de relacionamento e depois pelo WhatsApp. Após iniciar conversas amorosas com fotos de uma pessoa […]

Mais notícias

animal

Seis pernas, duas cabeças, tromba de elefante: Relembre casos raros de porcos mutantes

Relembre os nascimentos mais inesperados desses animais e que aconteceram, até mesmo, em Santa Catarina

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa