keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Jovem motociclista morre ao atingir caminhão em Tijucas

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e confirmou o falecimento

X
Foto: Reprodução
Siga-nos no google-news

Um motociclista de 19 anos morreu nesta tarde de quarta-feira (13) ao colidir com um caminhão e ficar caído embaixo do veículo, em Tijucas. O acidente aconteceu em frente ao Sítio do Neto, na Estrada Geral do Timbé.

Ao chegar no local, a Polícia Civil encontrou a cena do acidente preservada. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e confirmou o falecimento do jovem. Não havia sinais vitais no condutor da moto no momento da chegada dos socorristas.

Segundo relato do motorista do caminhão, ele estava dirigindo pela Estrada Geral do Timbé e, ao sinalizar e iniciar a manobra para entrar no sítio do Neto, ouviu um forte barulho. Ao parar e verificar, percebeu a motocicleta e o jovem caído próximo ao lado esquerdo do caminhão.

O motorista do caminhão imediatamente acionou os serviços de emergência, incluindo os Bombeiros e a Polícia Militar, após o acidente. No local do acidente, não haviam câmeras de segurança nem testemunhas.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Trânsito

Túnel do Morro do Boi terá interdições para obras de modernização

Os trabalhos incluem a instalação de novos componentes nos jatos ventiladores

Trânsito

Trecho da BR-101 será parcialmente interditado para obras em Joinville

As recuperações de pavimento serão realizadas apenas no sentido Sul

Trânsito

Serra do Rio do Rastro será fechada para evento neste sábado

Será realizada a primeira edição da corrida noturna “Night Run Rio do Rastro”

Mais notícias

Negócios

Restaurante celebra sucesso do primeiro mês no Centro da Capital

Com ambiente intimista, Getulia Bar é um dos destaques no interior do Los Troncos Parrilla Uruguaya

Eventos

Rede Unique TV e Portal da Ilha promovem evento sobre o futuro da comunicação e celebram 27 anos do portal

Evento, com entrada gratuita está confirmado para o proximo dia 15 na Associação Catarinense de Imprensa