keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que se afogou na praia da Guarda do Embaú ao tentar salvar criança morre no hospital

Morreu no hospital no último sábado (7), a jovem Samanta Mineiro, de 19 anos, que foi resgatada pelos bombeiros durante um afogamento na prainha da Guarda do Embaú, em Palhoça, durante a quinta-feira (5). Ela […]

X

Morreu no hospital no último sábado (7), a jovem Samanta Mineiro, de 19 anos, que foi resgatada pelos bombeiros durante um afogamento na prainha da Guarda do Embaú, em Palhoça, durante a quinta-feira (5). Ela foi retirada do mar em estado grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após os primeiros procedimentos, a vítima foi levada para o Hospital Universitário de Florianópolis. Segundo familiares, que confirmaram a morte de Samanta nas redes sociais, a jovem estava com a prima mais nova, de 11 anos, na praia da Guarda do Embaú.

Ao ND+, a família informou que elas tiravam a areia do corpo para ir embora e nesse momento o mar estava calmo. Mas, uma corrente acabou levando a criança para o fungo e foi assim, que Samanta foi tentar resgatar a menina e acabou indo junto. A criança segue desaparecida até o momento. As duas são naturais de Porto Alegre (RS), mas atualmente viviam em Palhoça, na Grande Florianópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina inicia nesta segunda-feira (9) o quinto dia de buscas à menina de 11 anos que desapareceu no mar da Guarda do Embaú.

Fonte: ND+

Segurança

Idosa sai para ir a uma festa e é encontrada 10 dias depois em buraco pela família

Idosa saiu de uma festa de aniversário no dia 13 de fevereiro para ir para casa e caiu dentro de uma grota

Segurança

Foragido por dois homicídios é preso em Florianópolis

Captura ocorreu no início da madrugada de terça-feira (23) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça

Mais notícias

Brasil

Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no Imposto de Renda

Saques emergenciais do FGTS também precisarão ser informados

coronavirus

Começa distribuição de 3,2 milhões de doses da vacina contra covid-19

Chegada de mais imunizantes permitirá ampliar grupos prioritários