Um grave acidente de trânsito por volta das 15h40 de quinta-feira (04), vitimou pai e filha na BR-373, próximo da Asmodiba, na reta que antecede a conhecida curva da Cerâmica Wünsch, em Dionísio Cerqueira. As vítimas foram identificadas como Ana Cláudia de Camargo 29 anos e Eci José Vargas de Camargo 57 anos. Eles estavam no Toyota/Corolla, placas de Missal/PR, que bateu de frete com uma carreta de São Miguel do Oeste/SC.
Filha era sobrevivente de acidente grave em 2018
Ana Cláudia era sobrevivente de um grave acidente registrado no dia 28 de dezembro de 2018, na BR-280, na conhecida curva do Bertamoni, entre Barracão e Flor da Serra do Sul, aproximadamente há 15km da Tri-Fronteira.
Na ocasião, se envolveram na colisão os veículos VW/Voyage, com placas de Santo Antônio do Sudoeste e um VW/Gol, de cor cinza, e placas de Barracão (PR) A vítima fatal daquele acidente foi Janir Minuzzi, 34 anos, de Santo Antônio do Sudoeste. Ele conduzia o Voyage e tinha como destino o litoral onde passaria as férias com a família.
Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Cláudia de Camargo, que conduzia o veículo Gol no momento da colisão. Ana, que na época tinha 27 anos, foi transferida em estado grave, para o Hospital Regional em São Miguel do Oeste, com um corte profundo na cabeça e lesão na perna esquerda, onde a equipe médica realizou procedimento cirúrgico. A jovem passou por momentos difíceis, até conseguir uma plena recuperação.
Já na tarde de ontem, depois de se envolver em outro grave acidente, Ana Cláudia, ao lado do seu pai Eci José Vargas de Camargo, tiveram a vida ceifada em mais um triste acidente.
ENTENDA O CASO
Tragédia: Pai e filha morrem em grave acidente entre carro e carreta