keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem que sobreviveu a grave acidente de 2018, morreu ao lado do pai em batida com carreta

Ana Cláudia era sobrevivente de um grave acidente em 2018 e morreu na quinta-feira ao lado do pai

X

Um grave acidente de trânsito por volta das 15h40 de quinta-feira (04), vitimou pai e filha na BR-373, próximo da Asmodiba, na reta que antecede a conhecida curva da Cerâmica Wünsch, em Dionísio Cerqueira. As vítimas foram identificadas como Ana Cláudia de Camargo 29 anos e Eci José Vargas de Camargo 57 anos. Eles estavam no Toyota/Corolla, placas de Missal/PR, que bateu de frete com uma carreta de São Miguel do Oeste/SC.

Filha era sobrevivente de acidente grave em 2018

Ana Cláudia era sobrevivente de um grave acidente registrado no dia 28 de dezembro de 2018, na BR-280, na conhecida curva do Bertamoni, entre Barracão e Flor da Serra do Sul, aproximadamente há 15km da Tri-Fronteira.

Na ocasião, se envolveram na colisão os veículos VW/Voyage, com placas de Santo Antônio do Sudoeste e um VW/Gol, de cor cinza, e placas de Barracão (PR) A vítima fatal daquele acidente foi Janir Minuzzi, 34 anos, de Santo Antônio do Sudoeste. Ele conduzia o Voyage e tinha como destino o litoral onde passaria as férias com a família.

Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Cláudia de Camargo, que conduzia o veículo Gol no momento da colisão. Ana, que na época tinha 27 anos, foi transferida em estado grave, para o Hospital Regional em São Miguel do Oeste, com um corte profundo na cabeça e lesão na perna esquerda, onde a equipe médica realizou procedimento cirúrgico. A jovem passou por momentos difíceis, até conseguir uma plena recuperação.

Já na tarde de ontem, depois de se envolver em outro grave acidente, Ana Cláudia, ao lado do seu pai Eci José Vargas de Camargo, tiveram a vida ceifada em mais um triste acidente.

ENTENDA O CASO

Tragédia: Pai e filha morrem em grave acidente entre carro e carreta

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Segurança

Operação “Torniquete” busca responsáveis por homicídios entre facções criminosas em SC

A ação faz parte de esforços no controle da criminalidade, tendo sido presas várias pessoas nos últimos dias suspeitas de estarem participando destes delitos.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Geral

Veja o vídeo: Ovelha esquentadinha destrói drone que tentava pastorear rebanho

Uma ovelha um tanto esquentada e valentona acabou com o expediente de um drone pastor em uma fazenda do País de Gales, Reino Unido. O fazendeiro David Ian Jones usava o aparelho voador para pastorear […]

Cidades

Polícia Investiga frigorífico que usava carne vencida em embutidos na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]