Foi preso na madrugada deste sábado (12) em São João Batista um jovem que oferecia drogas pelo aplicativo de conversa WhatsApp. Segundo informou a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 2h. Os policiais já tinham recebido denúncias a respeito de tráfico no endereço. Diante disso, as guarnições resolveram montar campana e conseguiram ver diversos usuários na casa, que fica no Loteamento Santos, bairro Cardoso.
Durante a ação, em rondas pela rua Jerônimo Lindolfo Rosa, os policiais viram o masculino V.J.A.S entregando algo a um outro jovem na rua, em seguida saiu rapidamente do local, em um Fiat Uno de cor branca. Indagado o que estava fazendo ali este relatou que estava na casa de um amigo no bairro Ribanceira do Sul e só havia entrado naquela rua para fazer o contorno, questionado ainda se havia alguma coisa em sua posse ou no veículo relatou não ter nada, em seguida a guarnição realizou a busca pessoal encontrando na sua carteira dinheiro trocado em espécie e uma bucha de cocaína no interior de veículo.
Os policiais se deslocaram até a casa de V.J. A esposa dele autorizou a entrada dos policiais na residência e informou a PM que uma amiga havia mandado mensagem informando a prisão do jovem e se tivesse mais droga no local era para dar fim. Ela relatou ainda que começaram a traficar cocaína no valor de R$50 há cerca de uns 4 meses, quando estavam passando por necessidade financeira. V.J.A de 19 anos foi preso e sua esposa encaminhada para delegacia