keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Jovem troca carreira de sucesso em grande marca de cosméticos para empreender em Tijucas

Bruna Damasceno foi a Diretora mais jovem da história da Mary Kay Brasil

X
Foto: Reprodução/JR
Siga-nos no google-news

Muita gente almeja uma carreira de sucesso numa grande empresa. Estabilidade, um bom salário e pouca ou nenhuma preocupação. Outras pessoas tem sonhos maiores e sem medo do futuro, se lançam no empreendedorismo.

Hoje vamos contar a história de Bruna Damasceno, que abandonou uma carreira de sucesso para realizar um sonho. Com apenas 18 anos, ela entrou no mercado como consultora de uma grande marca de cosméticos: Mary Kay.

Em poucos meses, conseguiu ser promovida a um dos cargos mais altos da empresa, se tornando a diretora mais jovem da história da marca no Brasil. Logo em seguida, Bruna se tornou também uma das primeiras ganhadoras do tão famoso e cobiçado Carro Rosa. Apesar do case de sucesso, ela percebia que faltava algo para sua completa realização profissional.

Foto: Reprodução/JR

Foi nesse momento que ela e o marido decidiram se mudar para Tijucas e empreender. Mais do que abrir uma loja para revender outras marcas, a empresária foi além, decidiu criar sua própria marca de calçados e bolsas, garantindo assim a originalidade de suas peças.

Calçados e bolsas costumam ser os queridinhos da mulherada. E é claro que a exclusividade e o conforto são fatores importantes na hora de escolher o que levar para casa. É nessa pegada que a marca Vanky abre suas portas em Tijucas, trazendo produtos que acompanham as maiores tendências fashion e ao mesmo tempo são carregadas de originalidade e estilo. O comum? Não é na Vanky que você vai encontrar.

Foto: Reprodução/JR

“Eu queria fazer algo totalmente diferente, trazendo a primeira loja de marca própria pra cidade. Por isso, quis trabalhar na criação, podendo selecionar os calçados que eu coloco dentro da minha loja”, explica a proprietária. “O foco da Vanky são coisas modernas, joviais”.

Muito mais que sapatos

Além dos produtos diferenciados, a loja conta com um atendimento exclusivo: “a gente faz de tudo para que a cliente se sinta o mais confortável possível, para que ela se sinta em casa”, destaca Bruna. Além do cafezinho e do ambiente planejado para um atendimento especial, as clientes ainda ganham uma ecobag de presente em suas compras. “É legal porque é útil: dá pra fazer feira, substituir as sacolas plásticas, usar na praia”, explica.

A loja Vanky, situada no Centro de Tijucas, próximo ao posto de saúde, abriu suas portas há apenas dois meses e já é um sucesso: “As pessoas fazem questão de voltar aqui para elogiar a loja e os produtos. Alguns modelos de calçados já até esgotaram. É a realização de um sonho”.

Enquanto a matéria estava sendo realizada, a vitrine da Vanky chamou tanta atenção que um motorista parado no semáforo fez questão de parar o carro imediatamente. Para presentear sua esposa, o motorista levou uma bota e uma bolsa. Ele ainda mencionou que retornará.

Visite a Vanky para conferir de perto os produtos exclusivos da marca. A loja conta com uma promoção exclusiva para leitores do Jornal Razão: 10% de desconto. A promoção é válida até o final de julho.

Fonte: Clicsc

Geral

Projeto “Composteira” promoverá em agosto uma série de ações em Bombinhas

Iniciativa oferecerá oficinas gratuitas de compostagem e movimento, além de exibições de um doc-performance e bate-papo com o público

Geral

Casan orienta população sobre saneamento no aniversário do Jardim Botânico de São José

A missão é colaborar com a despoluição do Rio Araújo, de São José, orientando a população quanto à correta ligação na rede de esgoto e promovendo a utilização do sistema de tratamento individual nos imóveis desprovidos de rede coletora

Geral

Ação do MPSC ajuda 48 cães que viviam em situação de maus-tratos a serem adotados em SC

Em 2021, o MP ajuizou ação penal e ação civil pública para garantir o direito dos animais, resguardar a saúde pública e atribuir aos acusados as penalidades previstas

Mais notícias

Brasil

STF vota nesta quarta-feira reajuste de salários de ministros e juízes

Último aumento de salário dos ministros do Supremo ocorreu em 2018, com percentual de reajuste de 16,38%