keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovens são presos na Praia Central de BC acusados de tráfico de drogas

Os policiais fizeram apreensões no imóvel dos envolvidos e levaram o adolescente para internação provisória

X

Três jovens foram detidos pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (05), na 2ª fase da Operação Praia Limpa. Eles são suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região da Praia Central, em Balneário Camboriú.

As apurações mostraram que um adolescente de 16 anos, membro de facção criminosa, teria assumido a posição de liderança do tráfico na Praia Central e contaria com o apoio de outros dois indivíduos maiores de idade (19 e 22 anos).

O trio estaria residindo em um apartamento situado na Rua 1650, bairro Centro, de onde realizavam a venda para usuários, assim como a distribuição de drogas para outros traficantes que revendiam na área do calçadão da Praia Central.

Os policiais fizeram apreensões no imóvel dos envolvidos e levaram o adolescente para internação provisória, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Além do adolescente, dois jovens foram presos em flagrante com algumas porções de crack e maconha, além de aproximadamente R$ 2.000 em notas pequenas. Na casa da mãe de um dos envolvidos também foram encontradas duas armas, que seriam da facção criminosa.

Além das drogas, dinheiro e armas foram apreendidos aparelhos celulares que auxiliaram na identificação de outros suspeitos.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mãe amarra filho de seis anos pelo tornozelo em muro de residência

Criança foi encontrada pelos vizinhos amarrada para não sair para rua

Segurança

Megaoperação é realizada em Santa Catarina contra facção criminosa

PRF, Gaeco, MPSC, PC e PM realizam grande operação no Estado

Segurança

Polícia realiza operação para combater furtos de gado no Sul de SC

Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Cidasc realizaram uma operação para combater furtos de gado em Pescaria Brava, Sul do Estado. A ação é da Delegacia de Polícia de Pescaria Brava e contou […]

Segurança

Polícia prende quatro investigados por triplo homicídio em Santa Catarina

As investigações estão em andamento pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste

Segurança

Suspeito de traficar cocaína é preso em apartamento de Itapema

O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça

Mais notícias

coronavirus

Carlos Wizard e Luciano Hang integram grupo de empresários que busca auxiliar na vacinação contra o covid-19

Para os empresários essa é a saída para a crise sanitária que o Brasil enfrenta e a retomada do crescimento da economia.

Segurança

Mãe amarra filho de seis anos pelo tornozelo em muro de residência

Criança foi encontrada pelos vizinhos amarrada para não sair para rua