Página Inicial
GeralJovens se afogam em praia de Balneário Camboriú; três são resgatados e um morre
Jovem de 15 anos foi arrastado pela correnteza e corpo foi encontrado pelos bombeiros

Quatro menores de idade se afogaram e uma das vítimas morreu durante a noite de quarta-feira (30), na Praia Central de Balneário Camboriú. O fato ocorreu na rua 1901, esquina com Avenida Atlântica. Os bombeiros foram acionados ao local e encontraram uma jovem de 14 anos, de Guarulhos (SP), com grau 3 de afogamento. Ela foi encaminhada pra a UPA das Nações. Outro jovem, de 15 anos, também natural de Guarulhos (SP), conseguiu sair do mar e não precisou de atendimento assim como um morador de Balneário Camboriú, também da mesma idade.
Já o outro menor de idade, também morador de Balneário Camboriú, foi levado pela correnteza do mar e desapareceu. As equipes foram mobilizadas com quadriciclo e buscas subaquáticas. O corpo do jovem de 15 anos foi encontrado a 50 metros do local do afogamento. Conforme ressaltou os bombeiros, o local possuía bandeiras vermelhas mesmo após a desativação dos Postos Guardas-Vidas.
Notícias Relacionadas
Defesa Civil de Timbó alerta para risco de alagamento em seis bairros
Confira a lista de quais ruas e localidades são afetadas pelas cheias do rio até a cota de 7 metros.
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil alertam população para os cuidados com as chuvas
Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Santa Catarina reforçam a necessidade de maior vigilância da população
Blumenau está em estado de alerta após nível do rio Itajaí-Açu atingir 6 metros
Primeiras ruas começam a registrar alagamentos a partir de 7,40 metros
Com acúmulo de chuva, nível dos rios coloca Vale do Itajaí em alerta
Chuva continua nesta quinta e sexta em todo o Estado
Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC
Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).
Mais notícias
-
Defesa Civil de Timbó alerta para risco de alagamento em seis bairros
-
Vídeo: Garis jogam lixo e sujam ruas de Florianópolis durante protesto
-
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil alertam população para os cuidados com as chuvas
-
Vereador de Tijucas pede que Estado antecipe vacinação dos profissionais da educação
-
Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto