keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Justiça aguarda manifestação de Ministério Público para decidir futuro de motorista que matou Jeane Fagundes

Segundo as investigações, o autor do crime tem 21 anos e ingeriu bebida alcoólica horas antes do acidente.

X
Divulgação

Mais um passo para o desfecho na investigação da morte da jovem Jeane Fagundes. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informou que o caso segue sendo analisado pela promotoria responsável pelo caso e não houve denúncia à Justiça até a tarde de terça-feira (16). Segundo o MPSC, uma manifestação deve ser divulgada nos próximos dias.

O motorista do carro que provocou a morte da estudante Jeane Fagundes, de 20 anos, em Balneário Camboriú, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso e lesão corporal leve. Segundo as investigações, o autor do crime tem 21 anos e ingeriu bebida alcoólica horas antes do acidente. O inquérito foi concluído e remetido a juízo na quinta-feira (04).

Jeane morreu no domingo, 07 de fevereiro. Na ocasião, ela estava na carona de uma moto conduzida pelo seu namorado quando um veículo Citroen C3 acertou a traseira da motocicleta. Com o impacto, a vítima e o condutor da moto caíram no chão. Jeane foi atropelada e arrastada por alguns metros. Ela morreu no local do acidente. O motorista do carro ainda atingiu um ciclista e fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Durante interrogatório, o motorista confirmou que estava dirigindo o carro do acidente, mas que não se recordava de detalhes do ocorrido. Ele também afirmou que não tinha consumido bebi alcoólica naquele dia, fato que foi desmentido pelo passageiro do veículo e pode câmeras de segurança de um bar de Itajaí.

O relatório da polícia afirma que “nas imagens obtidas é possível notar que o investigado conduzia seu veículo acima do permitido para a via (50km/h) e praticamente colado na traseira da motocicleta (…) Ele sequer freou seu veículo antes de colidir com a traseira da moto”.

Fonte: Clicsc

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Segurança

Operação “Torniquete” busca responsáveis por homicídios entre facções criminosas em SC

A ação faz parte de esforços no controle da criminalidade, tendo sido presas várias pessoas nos últimos dias suspeitas de estarem participando destes delitos.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Preços da gasolina e do diesel sofrem novo reajuste, confirma Petrobras

A última mudança nos preços dos combustíveis ocorreu no sábado passado

coronavirus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.