keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Justiça condena homem que matou ex-companheira e fugiu para a mata

A audiência durou cerca de nove horas. Na abertura dos trabalhos, a filha da vítima foi ouvida

X
Siga-nos no google-news

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, em sessão realizada nesta semana (5/7) na comarca de Joinville, condenou um homem pela prática de feminicídio com uso de arma branca contra a ex-companheira. A pena foi fixada em 12 anos de prisão em regime inicial fechado, e sem direito a recorrer em liberdade.

A audiência durou cerca de nove horas. Na abertura dos trabalhos, a filha da vítima foi ouvida. Na sequência, o réu deu sua versão sobre o fato, e os debates entre acusação e defesa seguiram os trabalhos.

O crime ocorreu em novembro de 2020, no bairro Vila Nova. Consta na denúncia que as agressões foram precedidas por uma discussão entre o casal. Logo após esfaquear a mulher no pescoço e mãos, o assassino fugiu e passou a noite em uma mata. Somente no dia seguinte se apresentou à polícia, e permanecia detido desde então 

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito