keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Justiça disciplina regras para a presença de crianças e adolescentes em jogos no estádio do Criciúma

O juiz Pablo Vinicius Araldi, titular da Vara da Infância e Juventude e Anexos da comarca de Criciúma, julgou procedente o pedido de alvará judicial formulado pelo Criciúma Esporte Clube para autorizar a entrada e […]

X

O juiz Pablo Vinicius Araldi, titular da Vara da Infância e Juventude e Anexos da comarca de Criciúma, julgou procedente o pedido de alvará judicial formulado pelo Criciúma Esporte Clube para autorizar a entrada e permanência de crianças e adolescentes em seu estádio, durante a realização de eventos desportivos – jogos de futebol. O juízo determinou a expedição de alvará judicial nos seguintes termos:

Fica autorizada a entrada e permanência de criança, com menos de cinco anos de idade, devidamente acompanhada por responsável legal (genitor, tutor, curador ou guardião), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

Fica autorizada a entrada e permanência de criança com mais de cinco anos de idade e de adolescente com menos de 14 anos de idade, devidamente acompanhado(a) por responsável legal ou pessoa maior de 18 anos de idade (ascendentes ou colaterais, até o terceiro grau, com comprovação do parentesco, ou terceira pessoa com autorização por escrito do responsável legal), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 anos e menos de 16 anos de idade, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos (das 7h às 19h).

Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 anos e menos de 16  anos de idade, devidamente acompanhado por responsável legal ou pessoa maior de 18 anos de idade, em eventos esportivos noturnos.

Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com 16 anos de idade ou mais, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

Fonte: Clicsc

Esportes

Idosos de Navegantes participam da Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Night Run Outlet Premium: dicas para escolher o melhor tênis de corrida

A organização é da Corre Brasil Marketing Esportivo, com realização da Associação de Apoio e Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC)

Esportes

Havan é a nova patrocinadora do Moda Brusque Vôlei

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol

Esportes

Ciclismo de Itapema garante bons resultados na 5ª etapa do Estadual de XCM

Os interessados podem acessar o edital no site da Prefeitura de Itapema

Esportes

Alunos do surf participam de atividade ecológica em Itapema

As aulas do projeto de surf  da Secretaria de Esportes foram diferentes nesta quinta e sexta-feira. Mais de 100 alunos dos núcleos do Centro e Meia Praia participaram de uma atividade de educação ambiental. Eles […]

Mais notícias

Geral

Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo; Veja o vídeo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Segurança

Homem descumpre medida protetiva contra ex-mulher e acaba preso em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado