keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrão deixa bilhete pedindo desculpas e misericórdia após furtar escola

Foram levados três televisores, um computador e utensílios de cozinha como panelas após uma porta ser arrombada pelo criminoso

X

Um ladrão que furtou uma escola na Zona Norte de São Paulo deixou um bilhete pedindo desculpas. O criminoso escreveu em uma folha de caderno: “Me desculpem mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha”, diz um trecho do recado.

O crime foi notado na segunda-feira (4) quando funcionários chegaram para trabalhar e viram o bilhete deixado. Em outro trecho da mensagem, o ladrão pede “misericórdia” e “perdão” ao “senhor Jesus” pelo crime.

Foram levados três televisores, um computador e utensílios de cozinha como panelas após uma porta ser arrombada pelo criminoso. A escola atende alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A direção da unidade registrou o boletim de ocorrência no 45º DP, na Brasilândia. O caso foi registrado como furto qualificado, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias