keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrão que furtou bicicleta de residência é preso por policial militar de folga em Itapema

Abordagem ocorreu no bairro Morretes onde homem foi preso pela PM

X
Siga-nos no google-news

Uma policial militar de folga prendeu um ladrão no bairro Morretes, em Itapema, durante a tarde de sábado (9). O criminoso havia furtado uma bicicleta de uma residência na rua 442. A PM flagrou o criminoso saindo da casa e decidiu acompanhar o suspeito até que realizou a abordagem por volta das 17h30 entre as ruas 430A e esquina com 442.

Para a policial, ao ser questionado do caso, ele disse que pegou a bicicleta a pedido de um outro homem, para quem devia R$ 50,00 e que levou até uma oficina de bicicletas localizada no mesmo bairro. No local, vendeu a bicicleta pelo mesmo valor e foi até uma conveniência pagar a dívida.

Com a solicitação de apoio via rádio, feita pela policial, uma guarnição foi até o local da ocorrência e na sequência seguiu até a oficina, onde encontraram a bicicleta. O proprietário foi abordado e relatou que não sabia de quem era a bicicleta. Ele contou ainda que o suspeito chegou na sua oficina, deixou a bike para ser consertada. O ladrão ainda prometeu retornar para pagar o serviço. O proprietário destacou que não sabia que o objeto era proveniente de furto. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para os envolvidos e os conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!